Como é constituído e como funciona um amortecedor
O amortecedor tem várias partes fundamentais para o seu funcionamento:
suportes do amortecedor - os amortecedores são instalados no veículo através dos dois suportes: um na parte superior, que é montado na parte do chassis do veículo, e outro na parte inferior, que é instalado no eixo das rodas. Todas as vibrações das molas são transmitidas para o pistão através do suporte superior, que está directamente ligado à haste do pistão;
(…)
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº54, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".
Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.
Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Amortecedores, um importante elo de ligação – Parte II
Reviewed by Auto Vintage
on
30.6.15
Rating:
![Amortecedores, um importante elo de ligação – Parte II](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLWkpKJ8xYf5IJUffs39LPVJMq7kCTBH1t4FoeH31i540GVSiXUKx2aeGFFfDUemI-TRa0QM8seePMmpEwyOf5XfBOUmxjWZXVmp0KaT6W1bc6PR9d0xQadzsCrawR_Y_mi81kxcKfBl1I/s72-c/US1567515-0.png)
No comments: