Amortecedores, um importante elo de ligação – Parte II




Como é constituído e como funciona um amortecedor
O amortecedor tem várias partes fundamentais para o seu funcionamento:
suportes do amortecedor - os amortecedores são instalados no veículo através dos dois suportes: um na parte superior, que é montado na parte do chassis do veículo, e outro na parte inferior, que é instalado no eixo das rodas. Todas as vibrações das molas são transmitidas para o pistão através do suporte superior, que está directamente ligado à haste do pistão;

(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº54, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

Amortecedores, um importante elo de ligação – Parte II Amortecedores, um importante elo de ligação – Parte II Reviewed by Auto Vintage on 30.6.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.