À grande e à americana




Barrett-Jackson movimentou 
22 milhões de dólares no seu leilão anual

Já aqui se falou a propósito da (pouco conhecida na Europa) leiloeira norte-americana Barrett-Jackson. Das várias vendas que efectua, integradas em iniciativas onde há outros leilões, há anualmente o "seu" leilão, que voltou a ser um fenómeno… americano.
Alguns números servem de retrato breve do leilão da Barrett-Jackson: mais de 22 milhões de dólares movimentados, em três dias de leilões. 526 automóveis vendidos, a um preço médio 30% mais alto do que em 2014. Tudo isto perante uma assistência de… 60 mil espectadores.(…)

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº53, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

À grande e à americana À grande e à americana Reviewed by Auto Vintage on 15.5.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.