Fim d’Ano animado na Figueira da Foz


Tradicional Rali de Regularidade no próximo sábado.


Como é da tradição no mundo português dos Clássicos, o ano terminará com todos os caminhos a irem dar à Figueira da Foz, centro de mais um Rally Fim d´Ano. À partida estarão 26 equipas, a que se somarão mais 14, que participarão na Prova de Demonstração.

Com partida marcada para as 09:50 do próximo sábado, junto ao Hotel Mercure, o Rally Fim d’Ano Figueira da Foz, cuja versão original teve a sua primeira edição em 1954, passou a ser, desde há quase duas décadas, o tradicional encerar do ano português dos automóveis Clássicos.

Nesta que será a 15ª edição do Rally Figueira da Foz dos tempos modernos – depois de uma “paragem forçada” fruto da pandemia – terá cerca de 150 quilómetros, repartidos por duas secções, nos concelhos da Figueira da Foz e de Montemor-o-Velho.

Com participantes vindos de todo o país, os primeiros na estrada serão a dupla vinda de Espanha Marcos Rodriguez-Sonia Vasquez, em Nissan Sunny GTi, vencedores da edição de 2019.

Terminando o Rali de Regularidade às 15:30, integrado no programa do evento – das 10:30 e as 15:30 – há ainda uma Prova de Demonstração (Slalom e Perícia), que terá como palco o Pátio das Gaivotas.

Como tem acontecido nos últimos anos, este evento, em termos organizativos, resulta de uma parceria entre o Clube de Automóvel Antigos da Figueira da Foz (CAAFF) e da Câmara da Figueira da Foz, com a colaboração da Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra.




Fim d’Ano animado na Figueira da Foz Fim d’Ano animado na Figueira da Foz Reviewed by Auto Vintage on 28.12.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.