Monte-Carlo Historique: primeiros seguram pódio



Franceses Badosa-Mogens (Renault 8) continuam a liderar à partida para a última noite.

As três Zonas de Regularidade (ZR) disputadas hoje no Rallye Monte-Carlo Historique, com um total de 71 quilómetros, nada alteraram no topo da classificação. Os três primeiros continuam a ser os mesmos e assim partiram, ao princípio da noite, para as duas ZR's que faltam disputar.
Ao longo do dia, a dupla Michel Badosa-Reidl Mogens, em Renault 8, reforçou a sua liderança, dilatando de a vantagem de 310 para 410 pontos.
Os italianos Massimo Canella-Nicolas Arena, em Lancia Fulvia Coupé 1.3S, continuam no segundo posto, agora com um pouco mais de vantagem para os terceiros, os também italianos Alesio De Angelis-Sergio Sisti, em Fiat Ritmo 60.
Surpreendente foi, entretanto, a subida à quarta posição de um dos mais antigos automóveis em prova, o Jaguar XK150 Coupé, de 1958, dos bálticos Karolis Raisys-Ilya Zakmans, que saltaram da sétima para a quarta posição.

Entretanto, no que diz respeito aos portugueses o dia foi negativo para António Caldeira, forçado a abandonar por avaria no Renault 5 Alpine, e um pouco mais positivo para as duplas que foram de Portugal: Piero Dal Maso-Sancho Ramalho subiram para a 60ª posição, Pedro Black-Segarra Marques para 88º e António Lopes da Silva-José Carlos Figueiredo para o 196º lugar, dois lugares depois de Carlos Tavares.
Monte-Carlo Historique: primeiros seguram pódio Monte-Carlo Historique: primeiros seguram pódio Reviewed by Auto Vintage on 5.2.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.