Ria Classics na estrada



Onde ver amanhã o Rali de Regularidade


Vai amanhã para a estrada a edição de 2017 do Ria Classics - Rali de Automóveis Antigos, com partida às 10:00 junto ao Centro de Congresso de Aveiro.
Embora sem ser possível (dadas as características da prova) dar grandes pormenores sobre os locais por onde a prova passa, podemos dar algumas informações para os interessados em ver duas dezenas e meia de belos Clássicos.
Para além do parque de partida, o Ria Classics estará nas proximidades do edifício-sede da Administração do Porto de Aveiro por volta das 10:45. Daí sairá para Norte, passando pelos concelhos de Albergaria-a-Velha e Estarreja, chegando a estradas de Ovar perto das 12:00, sendo possível ver os participantes em acção em locais como a Estrada da Marinha, Tijosa e Estrada da Mata, em direcção a Maceda.
Parqueados frente à Câmara Municipal de Ovar entre as 13:00 e as 16:00, dali seguirão para o Furadouro (zona do Parque de Campismo), seguindo dali em direcção às Quintas do Norte.
Já depois de atravessarem a Ponte da Varela, percorrerão vários quilómetros nas estradas da Bestida, bem junto às águas da Ria.

O final da parte competitiva do rali tem lugar a partir das 18:30, no interior do recinto da Automobilia de Aveiro, voltando os automóveis participantes – que vão dos Ford A dos anos 30 a automóveis de 1983 (os mais recentes) – a aparcar, ao princípio da noite, em frente ao edifício do Centro de Congressos de Aveiro (Cais da Fonte Nova).
Ria Classics na estrada Ria Classics na estrada Reviewed by Auto Vintage on 19.5.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.