2017: o regresso do Troféu Mini



MK IV Spi voltam às pistas

O ano de 2017 marcará o regresso a Portugal do Troféu Mini. Não será totalmente igual ao do passado – agora as viaturas serão os MK IV, que em Inglaterra têm sido levados para as pistas pela Mighty Mini –, mas a emoção de ver os pequenos bólides em pista está garantida.
Segundo os organizadores, esta será uma fórmula barata de correr em pista, com os Mini MK IV SPi, com uma preparação básica de motor e caixa de velocidades de série, a custarem cerca de cinco mil euros.
A seis meses da primeira corrida do Troféu Mighty Mini, agendada para o mês de Abril, a RaceReady promoveu o segundo teste para os carros já disponíveis. Os 17 pilotos que alinharam, divididos pelos seis Mini que marcaram presença no Estoril Racing Festival integraram os 250Km do Classic Super Stock e proporcionaram um bom espectáculo a todos os que se deslocaram ao circuito para assistir às corridas.
Com andamentos muito semelhantes (como se espera num troféu), foram constantes as trocas de posição, garantindo prazer de pilotagem a quem tem de discutir todas as travagens com os adversários e e proporcionando um bom espectáculo a quem assistia.

No final desta última prova de teste no Estoril, a vitória foi para dois especialistas nos Mini, a dupla Fernando Soares e Rui Costa.
2017: o regresso do Troféu Mini 2017: o regresso do Troféu Mini Reviewed by Auto Vintage on 29.11.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.