Goodwood Revival de 2015





Programa memorável com final épico

O Goodwood Revival de 2015 terminou com uma excelente corrida – a Royal Automobile Club TT Celebration, reservada a GT's fechados, fabricados entre 1960 e 1964 – e com a evocação dos 75 anos da Batalha de Inglaterra. Um final épico, para um fim-de-semana, como sempre, inesquecível.

A passagem dos 11 Spitfire e um Hurricane por cima dos milhares de espectadores presentes no Goodwood Motor Circuit foi uma bela maneira de encerrar mais um Revival, constituído por outras tantas grelhas (12) como as aeronaves históricas.(…)






–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº57, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Goodwood Revival de 2015 Goodwood Revival de 2015 Reviewed by Auto Vintage on 19.10.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.