Volta à Madeira



fotos de Luís Jorge Vieira


Com emoção do princípio ao fim

Foi com partida na Avenida Arriaga em frente à sede do Clube de Automóveis Clássicos da Madeira que se iniciou a XXVI edição da Volta à Madeira-Classic Rally. Um parque de partida de invejável qualidade preparava-se para dois dias de intensa competição pelas magníficas estradas da ilha.
Com um figurino um pouco mais arrojado que o habitual, os concorrentes tinham pela frente 21 provas de regularidade disputada à décima. A primeira secção levou os concorrentes a atravessar a ilha pela Ecumeada, acabando em Porto Moniz, onde decorreu o almoço, que teve como cenário o forte azul do oceano. Nessa altura era a dupla João Mota/Miguel Correia quem menos penalizava com MGB.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº55, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

Volta à Madeira Volta à Madeira Reviewed by Auto Vintage on 28.7.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.