Regularidades





Há uma meia dúzia de anos, por causa de uma aposta que, como se sabe, têm origem em situações prudentes e atiladas, decidi fazer um Rally de Regularidade…

A escolha caiu sobre o Rainha Santa e, mesmo sem querer, lá tive de me inscrever. Chegado o malfadado fim-de-semana, olho para o carro, vejo que está bem (pegou à primeira) e lá me preparo para ir até Coimbra. Nessa altura reparo que essa sexta à noite é a mesma da festa de finalistas da pré-primária do Tomás... “Prontos”! Já vou chegar atrasado e ainda nem começou! Acabada a festa, ala para Coimbra que estes tipos das Regularidades são uns chatos com as horas...


(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº54, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Regularidades Regularidades Reviewed by Auto Vintage on 30.6.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.