A ovelha





Crónica de Pedro Diogo


Estes últimos dias – enquanto escrevo isto - têm sido bombardeados com a história da melhor estrada do mundo. A Nacional 222…

Ao que parece, uma empresa de aluguer de automóveis concluiu, com base numa fórmula de um ilustre desconhecido e anunciado como “cientista deste assunto”, que a melhor estrada para conduzir é portuguesa. Não acho que isto seja mau – pelo contrário - mas também tenho dificuldade em perceber o motivo para tanto alarido. Basta-nos uma empresa que, como todas, visa o lucro, dizer-nos que encontrou a melhor estrada, para acreditarmos piamente na nova verdade e até acharmos que andávamos todos errados?!(…)

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº53, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
A ovelha A ovelha Reviewed by Auto Vintage on 15.5.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.