Ao serviço de Sua Majestade

Jaguar e Land Rover associaram-se ao Jubileu de Isabel II, com os automóveis da vida da monarca.

Nos últimos dias muito se falou e publicou a propósito do Jubileu da rainha Isabel II de Inglaterra. Também no mundo dos Clássicos há algo a registar: a parada, promovida pela Jaguar-Land Rover, com os automóveis da vida da monarca.

26 veículos expressamente preparados para o efeito tomaram parte da parada do passado fim-de-semana. Conduzidos ou transportando figuras conhecidas do público – com a “eterna” actriz Joan Collins a chamar as atenções –, os Jaguar e Land Rover (marca com Mandado Real, desde 1951) desfilaram pelas artérias de Londres, aplaudidos pelo público, como verdadeiras estrelas.

Dos enormes Mark IV e V, aos icónicos E-Type, a Jaguar estava representada com o que de melhor tinha para apresentar o departamento Classic, enquanto que a Land Rover mobilizou, entre outros, o primeiro Defender a ter sido construído e dois modelos de uso pessoal da própria rainha, que nunca escondeu a sua predileção pelo todo-o-terreno britânico.

Com a parada a terminar com um toque de futuro, com a presença de um F-Pace Electric Hybrid e de um I-PPace da competição E-Trophy, na mesma marcou presença um E-Type Serie 1, de 1965, acabado de restaurar pela Jaguar Classic, seguindo as instruções do cliente, nomeadamente a combinação de cores, as mesma da Union Jack.









Fotos: Jaguar Media

Ao serviço de Sua Majestade Ao serviço de Sua Majestade Reviewed by Auto Vintage on 8.6.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.