Algarve Classic Cars ainda com inscrições abertas



Prova (este ano de 8 a 10 de Julho) aceita participantes até ao próximo dia 27.


A 29ª edição do Algarve Classic Cars realiza-se este ano entre os dias 8 e 10 de Julho. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 27.

A edição deste ano tem um programa estruturalmente idêntico às edições anteriores: na sexta-feira a Etapa Murganheira, em Vilamoura, no sábado duas etapas e, por fim, no domingo uma derradeira tirada.

A Etapa Altice – marca que este ano surge no naming da prova –, no sábado de manhã, levará os concorrentes de Vilamoura até Albufeira, de tarde, a Etapa Viborel, que inclui o Circuito de Armação de Pêra, levará de volta os concorrentes até Vilamoura.

No domingo de manhã, a Etapa Conrad Algarve inclui a subida do Cerro de S. Miguel e desenrola-se nos concelhos de São Brás de Alportel e Loulé.

A prova organizada pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos terá, como habitualmente, uma vertente desportiva (que incluirá 16 provas especiais de classificação) e também uma vertente turística, sempre bastante concorrida neste evento.

As inscrições (com o valor de € 225 por pessoa), como dissemos, estão abertas até ao próximo dia 27, podendo ser feitas a partir do site do evento.


Foto: Algarve Classic Cars 

Algarve Classic Cars ainda com inscrições abertas Algarve Classic Cars ainda com inscrições abertas Reviewed by Auto Vintage on 17.6.22 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.