Elegância de Villa d’Este adiada para Outubro

 


Tradicional data de Maio ainda não é considerada “segura”.


Tradicionalmente realizado no final de Maio, o Concurso de Elegância de Villa d’Este começou por ser adiado em 2020, para depois ter sido cancelado. Agora, a organização volta a mostrar-se prudente e adiou a edição deste ano para o início de Outubro.

“Tempos muito incomuns requerem respostas especiais”, começa por afirmar a organização do Concurso ao justificar a nova data para o evento (de 1 a 3 de Outubro).

Afirmando que o adiamento resultou do acordo entre o Grand Hotel Villa d’Este e o BMW Group, principal patrocinador do evento, pede a compreensão de todos, desejando votos de boa saúde e de optimismo.

Sendo o mais prestigiado concurso de elegância europeu e recebendo concorrentes e espectadores vindos de todo o mundo, as restrições às deslocações, em resultado da actual pandemia, foram o principal motivo que levaram a este adiamento, esperando a organização que em Outubro os constrangimentos actuais estejam ultrapassados.

Entretanto, “para manter a chama viva” a organização do Concurso divulgou um vídeo da edição de 2019 (a última que se realizou), quando se celebraram os 90 anos da Elegância de Villa d’Este.

Aproveite para ver o vídeo.

Elegância de Villa d’Este adiada para Outubro Elegância de Villa d’Este adiada para Outubro Reviewed by Auto Vintage on 17.2.21 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.