Eventos Motor já tem calendário para 2021


Prudência “obriga” a não agendar eventos para o primeiro trimestre. AutoClássico Porto marcado para Outubro.


A Eventos Motor, empresa que anualmente promove o AutoClássico Porto, acaba de anunciar o seu calendário de salões em 2021. Por prudência, nenhum dos eventos está agendado para o primeiro trimestre, regressando o salão do Porto à sua tradicional, em Outubro.

No que aos Clássicos diz respeito, o calendário da Eventos Motor terá início em 2021 a 9 de Abril, em Barcelona, com a Retromotor, que tem lugar na La Farga de Hospitalet.

Semanas depois, a 29 e 30 de Maio, realiza-se um dos salões que muda de data, a Retro Galicia, deslocada para a frente no calendário, tal como a Retro Málaga (de 11 a 13 de Junho), por “prudência”, face às dúvidas que ainda existem sobre a actual pandemia.

No segundo semestre de 2021 a Eventos Motor regressa ao seu calendário tradicional, com o salão do Porto a ter lugar de 2 a 5 de Outubro, na Exponor, a Retroclásica Bilbao em Novembro e a Retromóvil Madrid no final do mesmo mês.


Foto: Eventos Motor 

Eventos Motor já tem calendário para 2021 Eventos Motor já tem calendário para 2021 Reviewed by Auto Vintage on 16.12.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.