Rali Santa Joana: o regresso do “Nacional”



Campeonato de Regularidade tem continuidade com a prova do Clube de Automóveis Clássicos da Feira.


Poderia dizer-se que era milagre da santa, mas não é. É mérito do Clube de Automóveis Clássicos da Feira (CACF) que leva amanhã para a estrada a quinta edição do Rali Santa Joana-Ponto Urbano, prova que marca o retomar do “Nacional” de Regularidade.

Depois de uma prolongada paragem forçada – pelos motivos que são amplamente conhecidos – foi em muito graças à tenacidade do clube feirense que o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica é agora retomado, estando previstas mais três provas, após a deste fim-de-semana.

Vai longe a única prova do Campeonato até agora disputada (o Rali Histórico da Vila da Sertã, a 29 de Fevereiro e 1 de Março), mas a lista de inscritos que o CACF consegui reunir, praticamente com quatro dezenas de inscritos, entre os quais a grande maioria dos interessados no “Nacional”.

Com partida de Aguieira, às 10:40, a primeira secção levará os concorrentes até Campia, onde tem lugar a paragem para almoço. De tarde é efectuada a ligação entre Campia e Albergaria-a-Velha, seguindo-se depois a deslocação até Aveiro, onde, a partir das 18:40 (Cais da Fonte Nova) tem lugar a Prova Complementar. 



Rali Santa Joana: o regresso do “Nacional” Rali Santa Joana: o regresso do “Nacional” Reviewed by Auto Vintage on 26.8.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.