Portugueses e espanhóis repartem inscrições



Começam a ser conhecidos os participantes na edição de 2020 da Rota das Vindimas.

A ritmo mais acelerado do que em anos anteriores – o que parece ser o reflexo deste longo tempo de paragem – começaram a chegar os primeiros pedidos de inscrição na Douro Experience-Rota das Vindimas, que este ano vai para a estrada a 25 e 26 de Setembro.
Para já, portugueses e espanhóis repartem, quase equitativamente, os pedidos de inscrição, no que confirma a sempre intensa adesão à Rota das Vindimas dos vizinhos do outro lado da fronteira.
Este ano com partida e chegada no Douro e sempre com respeito pelas normas emanadas pela Direcção Geral de Saúde (DGS) e pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), nem por isso a edição deste ano será menos competitiva, uma vez que a estradas da região sempre foram as mais desafiantes das seis edições anteriores.
É também a inigualável paisagem do Douro aquela que mais agrada aos habituais participantes na Rota das Vindimas – o que de algum modo explica que, dos que já se inscreveram, haja quem nunca tenha falhado uma edição – e que certamente fará voltar aqueles que pela primeira vez vão participar na Douro Experience-Rota das Vindimas.
Pelos condicionalismos que todos conhecem, esta será uma edição diferente – a Vintage Celebration, detentora do selo “Clean & Safe” terá sempre a preocupação de preservar a saúde de todos os envolvidos –, mas nem por isso menos apelativa.
Portugueses e espanhóis repartem inscrições Portugueses e espanhóis repartem inscrições Reviewed by Auto Vintage on 3.8.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.