Elegância de Villa d’Este: adeus… até 2021



Evento não se realiza em Outubro e só regressa (em Maio) na data habitual.

Contrariando tudo e todos (nomeadamente os seus próprios desmentidos) a organização do Concurso de Elegância de Villa d’Este anunciou hoje que o evento deste ano não se realiza. A próxima edição apenas terá lugar de 28 a 30 de Maio.
Segundo os organizadores – o Grand Hotel Villa d’Este e o BMW Group Classic – “após uma análise cuidadosa e levando em consideração as restrições às viagens internacionais que ainda existem no mundo, é com grande pesar que decidimos que as circunstâncias actuais não nos permitiriam fazer a edição de 2020 do mais antigo concurso de elegância do mundo”.
Adianta a organização que “embora lamentando profundamente ter que partilhar esta notícia, estamos já com o planeamento da edição de Maio de 2021 em estado avançado. Todos estamos ansiosos para receber os participantes nas margens do Lago Como, junto com a deslumbrante selecção de automóveis e motos que já foram confirmados nas mais diversas classes”. Dessa última afirmação depreende-se (e bem) que tudo o que estava programado para Outubro deste ano – nomeadamente os veículos seleccionados – mantém-se para Maio de 2021.
Elegância de Villa d’Este: adeus… até 2021 Elegância de Villa d’Este: adeus… até 2021 Reviewed by Auto Vintage on 17.7.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.