AutoClássico adiado para o início de Novembro



Salão do Porto volta a mudar de data

A Eventos del Motor, organizadora do Salão AutoClássico, viu-se forçada a mudar novamente de data. O certame de 2020 terá lugar de 6 a 8 de Novembro.
Inicialmente previsto para o início de Outubro (a sua data tradicional), o AutoClássico de 2020 tinha sido antecipado para o final de Setembro, em consequência do reagendamento de todo o calendário da Exponor.
Agora e mais uma vez devido à pandemia causada pelo coronavírus é necessária nova alteração, que a organização diz esperar não beliscar o salão.
“Estamos a trabalhar em cooperação com a Exponor e, observando a evolução da situação, com muita pena nossa, vemo-nos obrigados a alterar novamente as datas de celebração do AutoClássico Porto 2020 para os dias 6, 7 e 8 de Novembro de 2020”, é escrito em comunicado, concluindo: “Estamos confiantes que nessa altura do ano a situação estará mais normalizada e poderemos organizar o evento com maior segurança”.
AutoClássico adiado para o início de Novembro AutoClássico adiado para o início de Novembro Reviewed by Auto Vintage on 23.6.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.