Elegância de Pebble Beach só em Agosto de 2021



Por cá, ACP Clássicos e Race Ready reformulam calendários.


Apesar de ainda estarmos cerca de quatro meses da data prevista, o Concurso de Elegância de Pebble Beach acaba de ser cancelado. Por cá, o ACP Clássicos e a Race Ready reformularam os respectivos calendários.
Apesar das previsões de que em Agosto a actual situação tenha melhorado na California, a organização de Pebble Beach entendeu que não estavam reunidas as condições para manter o evento de Agosto.
Com participantes vindos dos quatro cantos do Mundo – há dias tinha terminado o processo de selecção e seguido os convites para os que tinham sido admitidos a participar –, só muito dificilmente daqui a quatro meses os Estados Unidos terão as suas fronteiras completamente abertas, para permitir a deslocação de participantes vindos de longe.
Ao mesmo tempo que anunciou o cancelamento da edição deste ano, a organização de Pebble Beach tornou público que tudo o que estava planeado para este ano – ou seja, os automóveis seleccionados e os eventos paralelos, como as homenagens a Pininfrina, ao Porsche 917, à Talbot-Lago e à Carrera Panamericana – terá lugar em Agosto de 2021, com o Concurso de Elegância a ter lugar no dia 15, sendo que os bilhetes já vendidos para este ano serão válidos para 2021.
Entretanto, por cá, o ACP Clássicos adiou a próxima edição das 500 Milhas, que deveriam ter lugar a 1 e 2 de Maio, para 11 e 12 de Setembro, mantendo a data do Concurso de Elegância ACP (3 e 4 de Outubro) e adiando o Rally ACP Clássicos para 21 de Novembro.
Todas estas datas, porém, estão ainda sujeitas a confirmação.
Por seu turno, a Race Ready, organizadora da Iberian Historic Endurance e do Group 1/Troféu Mini, também anunciou novos calendários para essas competições.
A Historic Endurance deve manter as datas das três últimas provas (Estoril Classics, Jerez de La Frontera e Estoril Racing Festival), aguardando ainda que Jarama encontre uma data para o evento que estava marcado para Maio e que foi adiado.

Quanto ao Group 1, foi cancelada a prova que deveria ter lugar no próximo fim-de-semana no Estoril, mantendo-se o restante calendário: Algarve em Julho, Braga em Setembro, Jerez em Outubro e Estoril em Novembro.
Elegância de Pebble Beach só em Agosto de 2021 Elegância de Pebble Beach só em Agosto de 2021 Reviewed by Auto Vintage on 23.4.20 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.