Liderança segura …por um segundo



Fuchey-Hayer tentam resistir à recuperação de Decremer-Lienne.

A dupla franco-belga Phillippe Fuchey-Christophe Hayer, em Porsche 911 SC, regressou a Viseu, no final da terceira etapa do Portugal Histórico, na mesma posição em que estava à partida: na liderança. No entanto, ao longo do dia os líderes perderam muito tempo para os belgas Michel Decremer-Patrick Lienne, em Opel Ascona, que agora estão a um segundo dos primeiros.
Não faltam novidades deste terceiro dia do Portugal Histórico. Na estrada e não só…
A meio do dia soube-se que diversas equipas fortemente penalizadas em Arganil, na véspera, pela entrada de um camião na PEC, viram esse atraso subtraído, o que desde logo fez com que (entre outros) a dupla portuguesa Paulo Grosso-Susana Cordeiro voltassem aos lugares cimeiros.
Depois, ao longo do dia desapareceram dos primeiros postos equipas como Paulo Marques-João Martins (problemas de embraiagem), Yves Deflandre-Joseph Lambert (travões) e Christophe Baillet-Anne Baillet (acidente).
Face a tudo isto, Fuchey-Hayer pareciam ter uma boa oportunidade para consolidar a liderança, mas a recuperação de Decremer deixa tudo em aberto para a "descida" em direcção ao Estoril.
Neste final da terceira etapa, Paulo Grosso-Susana Cordeiro, em Porsche 911, não só são a melhor dupla nacional como ocupam a terceira posição, seguidos de perto por três equipas espanholas.
Amanhã o rali dirige-se para a Barragem da Aguieira e dali para a Ortigosa, para depois, à noite, seguir para a Serra de Sintra.



Michel Decremer-Patrick Lienne


Paulo Grosso-Susana Cordeiro


Marcos Fernandez Adan-Adolfo Gonzalez-Almuiña


Fotos de Rui Correia
Liderança segura …por um segundo Liderança segura …por um segundo Reviewed by Auto Vintage on 10.10.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.