Fiera di Padova: um "fenómeno" sempre a crescer



Até domingo são esperados mais de 120 mil visitantes.


Pádua (em italiano Padova) é por estes dias o centro das atenções internacionais dos amantes dos Clássicos. Até ao próximo domingo tem lugar a Fiera di Padova Auto d'Epoca, cada vez mais um dos mais importantes salões a nível internacional.
Criado em 1983, o certame do Veneto nunca parou de crescer. Dos 10 mil visitantes e mil expositores na edição inaugural salou-se no ano passado para 120 mil visitantes e cinco mil expositores.
A edição deste ano divide-se por 11 pavilhões, que totalizam 90 mil metros quadrados, onde se podem encontrar desde os pequenos comerciantes até algumas marcas, com representação oficial.
Assim acontece com as históricas Bentley, Ford, Porsche, Renault e Volkswagen, mas também com as "modernas" McLaren e Pagani. Notória a não existência de uma presença oficial do Grupo FCA…

Em muito (mas não só) centrada nas marcas e modelos italianos, a Fiera di Padova atrai todos os anos (e desta vez também) visitantes de todo o mundo, Portugal incluído, de onde partiram já alguns entusiastas à procura "daquela peça" que falta para acabar o restauro…
Fiera di Padova: um "fenómeno" sempre a crescer Fiera di Padova: um "fenómeno" sempre a crescer Reviewed by Auto Vintage on 24.10.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.