A caminho de Sintra onde tudo se decide



Portugal Histórico perto do final com muitas posições por definir.

À hora em que são escritas estas linhas e tendo por base os resultados conhecidos – até à "especial" nº 30 de um total de 39 – tudo parece indicar que a classificação final do Rally de Portugal Histórico apenas se decidirá na Noite de Sintra.
Se na paragem à hora do almoço a classificação dos primeiros não tinha sofrido grandes alterações face ao final da etapa da véspera – com a dupla Phillippe Fuchey-Christophe Hayer, em Porsche 911 SC, a manter-se na liderança – já após a "especial" de Mortágua a história parece ser diferente.
Várias equipas de topo (como Paulo Grosso-Susana Cordeiro ou Marcos Fernandez Adan-Adolfo Gonzalez-Almuiña) apareceram fortemente penalizadas, o que permitiu que os belgas Johnny Delhez-Eddy Gully, em Ford Escort RS chegassem ao lugar mais baixo do pódio.
Na frente, Fuchey-Hayer dilataram a vantagem para os segundos classificados, que continuavam a ser os belgas Michel Decremer-Patrick Lienne, em Opel Ascona.
Mas, a vantagem cifrava-se em menos de um minuto, o que até final do rali poderá representar pouco.
Sintra dirá que são os vencedores da edição de 2019.


Fotos de Rui Correia


Michel Decremer-Patrick Lienne



Johnny Delhez-Eddy Gully

A caminho de Sintra onde tudo se decide A caminho de Sintra onde tudo se decide Reviewed by Auto Vintage on 11.10.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.