Serrano-Berardo: o hábito de vencer



Dupla do Porsche 912 venceu pela quarta vez o Algarve Classic Cars.

A dupla Nuno Serrano-Alexandre Berardo levou pela quarta vez o Porsche 912 ao triunfo no Algarve Classic Cars, repetindo o êxito já alcançado em 2009, 2015 e 2018.
Embora terminando a prova com os mesmos pontos (27) de penalização do que os segundos classificados, Serrano-Berardo, face ao factor de correcção utilizado para elaborar a Geral Ponderada, terminaram a prova algarvia com uma vantagem confortável, ao mesmo tempo que eram os vencedores da Categoria F.
Nessa segunda posição colocaram-se Sancho Ramalho-Rui Martini, em Alfa Romeo 2000 GTV, vencedores da Categoria G, à frente dos segundos classificados da F (e terceiros da Geral), Pedro Leal Machado-Gonçalo Ribeiro Pinto, em MG B.
Com 43 equipas a alinharem no Rali de Regularidade, os vencedores nas restantes categorias foram: António Viegas-Bernardete Viegas, em Ford A (Categoria C), Luís Gonçalo Simões-Luís Miguel Simões, em Citroën 7C (Categoria D) e Victor Júlio-Maria João Gonçalves, em Mercedes-Benz 190 B (Categoria E).

Lurdes Costa e Silva-Mariana Brízido, em Porsche 911 (8ªs da Geral) foram a melhor dupla feminina, enquanto Fernando Macário-Maria Arminda Tavares, em Porsche, foram os primeiros na Turística.
Serrano-Berardo: o hábito de vencer Serrano-Berardo: o hábito de vencer Reviewed by Auto Vintage on 16.7.19 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.