Jarama Classic: reino dos Porsche



Espanhol Jorge Lopez venceu as duas corridas do Iberian Historic Endurance.


Os Porsche 911 3.0 RS dominaram totalmente a jornada do Iberian Historic Endurance integrada no programa do Jarama Classic. Jorge Lopez, que correu a solo, foi o vencedor das duas corridas, apesar da oposição que lhe moveram as equipas nacionais presentes.
Detentores da pole-position para a primeira corrida, a dupla Pedro Salvador-Miguel Vaz iniciou a prova na liderança, com Lopez na perseguição.
Com Pedro Salvador ao volante, o Porsche com o nº 80 começou por destacar-se, situação que só se alterou quando se chegou ao momento da paragem obrigatória nas boxes.
Dali quem já saiu na primeira posição foi Jorge Lopez, que chegou ao final com mais de um minuto de vantagem para os segundos classificados, Carlos Brizido-João Pina Cardoso, também em Porsche 911 3.0 RS.
Sempre com muito calor, a segunda corrida serviu para Jorge Lopez averbar uma segunda vitória, conseguida depois de lutar com os seus compatriotas Juan Carlos Zorrilla-Tomas Moreno (que tinham sido quintos na primeira corrida), em carro idêntico, que cortaram a meta com quase um minuto de atraso.

Nesta segunda corrida, Carlos Brizido-João Pina Cardoso voltaram a ser os melhores portugueses, subindo ao degrau mais baixo do pódio.
Jarama Classic: reino dos Porsche Jarama Classic: reino dos Porsche Reviewed by Auto Vintage on 17.6.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.