10 anos de Gentleman Drivers - Changing Gears



"Track Day" do Club Racing no sábado em Braga.

Parece que foi ontem a primeira edição, mas o certo é que o Gentleman Drivers - Changing Gears vai comemorar no sábado o seu 10º aniversário. A iniciativa do Club Racing, liderado por Rui Sanhudo, continua a ser o "aquecer de motores" para mais uma época de Velocidade. Mas não só…
Com sessões destinadas a Clássicos/Clássicos Modernos, Carros de Competição, Japoday e Super-Desportivos Modernos, a que se somam este ano as sessões Exclusive Porsche Club Portugal, o track day do próximo sábado, como sempre no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, tem um programa que se inicia às 11:00 e que apenas termina às 19:00.

Com a meteorologia a anunciar-se totalmente favorável para uma boa jornada, a organização anunciou há dias que disponibilizará cronometragem gratuita para todos os participantes (para tal devem, junto do secretariado, na Box 19, solicitar o respectivo transponder).
10 anos de Gentleman Drivers - Changing Gears 10 anos de Gentleman Drivers - Changing Gears Reviewed by Auto Vintage on 28.3.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.