Retro Galicia 2019 para visitar em Vigo



Exposição de automóveis de Grupo B é um dos pontos de interesse.


Os pavilhões do Instituto Ferial de Vigo (IFE­VI) vão acolher, mais uma vez, a Retro Galicia. A nona edição do salão galego da Eventos del Motor decorre no próximo fim-de-semana, tendo como destaques o Centenário da Citroën e uma completa exposição de automóveis de Grupo B.
Com um espaço para os expositores de seis mil metros quadrados (e um parque, que se espera cheio de Clássicos, com 10 mil metros quadrados), certamente serão vários os pontos de interesse para os visitantes do salão galego, que todos os anos também atrai muitos portugueses.
Como dissemos, um dos grandes atractivos da mostra é a exposição dos automóveis de Grupo B, anunciando-se a presença de modelos como o Lancia Delta S4, Ford RS200, Peugeot 205 T16, Porsche 959, Audi Quattro S1, MG Metro 6 R4, Lancia Rally 037, Ferrari 308 GTB, Renault 5 Maxi Turbo, BMW M1 e o Talbot Sunbeam Lotus.
Prestando homenagem à centenária Citroën, a Retro Galicia deste ano celebrará também os 50 anos do Seat 1430, talvez o mais emblemático produto da indústria automóvel espanhola.


Retro Galicia 2019 para visitar em Vigo Retro Galicia 2019 para visitar em Vigo Reviewed by Auto Vintage on 14.2.19 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.