Passeio dos Ingleses a Norte e a Sul



Evento do ACP Clássicos desdobra-se em dois em 2019.

O Passeio dos Ingleses, que anualmente é promovido pelo ACP Clássicos, terá este ano duas edições em simultâneo. Uma a Norte e outra a Sul.
O dia 19 de Janeiro foi a data escolhida para realizar em 2019 o Passeio dos Ingleses.
No evento que tem partida de Lisboa (o tradicional), a concentração terá lugar no Parque Eduardo VII, tendo como destino final o almoço no Vale da Carva no Gradil.
A meio do percurso, os participantes dividir-se-ão em Grupo Desportivo e Grupo Turístico, seguindo os seus próprios itinerários. O Grupo Turístico efectuará uma paragem para visitar a Real Fábrica do Gelo na Serra de Montejunto, enquanto o Grupo Desportivo poderá acelerar no Kartódromo do Bombarral.
Já no passeio que tem início na cidade do Porto, a concentração terá lugar em local a designar no centro da Invicta, com partida às 9:30 em direcção à Quinta da Pacheca, no Douro.

A meio do percurso, os participantes também se dividirão em Grupo Desportivo e Grupo Turístico, seguindo os seus próprios itinerários. O Grupo Turístico efectuará uma paragem para visitar Amarante enquanto o Grupo Desportivo poderá acelerar no Kartódromo de Baltar.
Passeio dos Ingleses a Norte e a Sul Passeio dos Ingleses a Norte e a Sul Reviewed by Auto Vintage on 14.12.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.