Mercedes-Benz Museum: os Clássicos com futuro



Um video que mostra a criança que há dentro de cada  coleccionador…

O ano de 2018 significou mais um passo importante na história do Mercedes-Benz Museum. Para o celebrar, lançou um video onde se apela às novas gerações para que continuem a acarinhar os Clássicos.
Um pouco depois do meio do ano, em Agosto, o Mercedes-Benz Museum conseguiu um feito raro: registar a visita de cidadãos de todos os países com representação nas Nações Unidas.
Tendo constatado, em 2017, que lhe faltavam visitantes de sete países, a marca germânica lançou uma campanha para colmatar essa "lacuna" e em Agosto recebeu visitantes da Federação de Kitts and Nevis e da Guyana, completando assim a lista de visitantes dos 193 países representados na ONU.
Agora, com o ano quase a terminar, a aposta principal do museu de Estugarda é nas novas gerações, sejam as crianças, sejam os jovens, que começam a despertar para o interesse por automóveis de outros tempos.

Descubra a criança que há em si e o carro dos sonhos da sua infância é o tema do divertido filme.
Mercedes-Benz Museum: os Clássicos com futuro Mercedes-Benz Museum: os Clássicos com futuro Reviewed by Auto Vintage on 28.12.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.