Caramulo Motorfestival no fim-de-semana



Várias estrelas dão brilho à XIII edição.


É já no próximo fim-de-semana que tem lugar a XIII edição do Caramulo Motorfestival, organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal. Como é hábito, o evento vai também contar com uma longa lista de pilotos convidados, a participar na Rampa Histórica do Caramulo.
Desde a Fórmula 1 ao Motociclismo, os pilotos em prova terão oportunidade de competir, fazer demonstrações e ainda ter um contacto directo com o público durante todo o fim-de-semana, além de uma sessão de autógrafos, que está planeada nos dois dias do evento.
Entre estes encontram-se o italiano Valentino Balboni, Chief Test Pilot da Lamborghini desde 1968 e hoje um embaixador da marca, e Cyril Neveu, o piloto francês que venceu cinco vezes o Paris-Dakar, incluindo a primeira edição da prova em 1979.
O evento vai contar também com a presença de Pedro Lamy, um dos mais reconhecidos nomes do automobilismo português, assim como o treinador de futebol André Villas-Boas, conhecido pela sua paixão por automóveis clássicos e desportivos.

Marcarão presença, ainda, pilotos como Francisco Sande e Castro, Joaquim Rino, Mário Barbosa, Pedro Salvador e Rosário Sottomayor.
Caramulo Motorfestival no fim-de-semana Caramulo Motorfestival no fim-de-semana Reviewed by Auto Vintage on 4.9.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.