Arranque do Troféu Mini



Emoção "maxi" nas corridas dos pequenos bólides.

Com duas corridas integradas no programa do Circuito da Primavera, arrancou no Estoril mais um Troféu Mini, este ano com duas classes: Mighty, para pilotos com idade inferior a 40 anos, e Vintage.
Se na primeira das duas corridas o final foi de "cortar à faca", com os dois primeiros – Luis Sepulveda e Rodrigo Macedo – a cortarem a meta separados por 0,055 segundos.
Já na segunda série de de 20 minutos – a duração de cada corrida – a luta pelos primeiros lugares alargou-se aos quatro primeiros pilotos, que foram trocando de liderança ao longo da prova, deixando para os últimos segundos a decisão do vencedor.
Duarte Aguiar, Ricardo Rajani, José Dias e Diogo Lopes terminaram por esta ordem, separados por menos de três segundos.
Havendo dois pódios por corrida, na primeira na classe de Mighty o primeiro lugar foi para Luís Sepulveda, seguido de André Pinto e de Nuno Dias, enquanto na classe Vintage o primeiro lugar foi para Rodrigo Macedo, seguido de Fernando Soares e de João Carvalho.

Na segunda corrida, primeiro lugar dos Mighty foi para Duarte Aguiar, o segundo para José Dias e o terceiro para Diogo Lopes. Na classe de Vintage, Ricardo Rajani venceu, seguido de Nelson Rego e de António Gago.
Arranque do Troféu Mini Arranque do Troféu Mini Reviewed by Auto Vintage on 2.5.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.