CSS arranca no Estoril



Group 1, Troféu Mini e Fórmula Ford no Circuito da Primavera.


Arranca amanhã a temporada de 2018 do CSS Group 1, que será acompanhada do Troféu Mini e, também, da para a Fórmula Ford Portugal. Como é habitual no “Circuito de Primavera”, o evento será uma prova mais casual, com entradas e boxes a preços facilitados, com os treinos a aconteceram no período da manhã, e as corridas na parte da tarde.
O evento contará com Corridas para a Fórmula Ford Portugal, para a CSS Group 1 e Troféu Mini. Irá ainda incluir um track day nos intervalos para veículos de competição ou semi-competição, organizado pela CRM Motorsport.
Entre os CSS Group 1 são recordadas as fabulosas corridas do Grupo 1 dos anos 80, através de um troféu de custos controlados, onde se esperam muitos carros novos e grelhas recorde em 2018.
Por sua vez, o Troféu Mini voltará a competir separadamente. Depois de duas emocionantes corridas em Novembro, também no Estoril, o Troféu continua a crescer a cada ano que passa, com cada vez mais carros a disputar o pódio.
Se, em 2017, foram sete os pilotos que se sagraram vencedores, se se vier a repetir o nível de competitividade do ano passado, será com toda a certeza uma corrida a não perder!

Diogo Ferrão, organizador da prova comentou: “O circuito de Primavera pretende recriar o conceito das corridas “Club Racing”, onde pilotos e equipas podem praticar o seu desporto favorito, para gáudio do público que acompanha estas competições. Queremos uma jornada descomplicada e muitos sorrisos entre todos os participantes, num saudável descarregar de adrenalina. Agora que finalmente chegou a Primavera, esperamos uma corrida com uma temperatura agradável e um ambiente ainda melhor"!
CSS arranca no Estoril CSS arranca no Estoril Reviewed by Auto Vintage on 30.4.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.