Monolugares até Maio





Exposição no Museu do Automóvel de Vila Nova de Famalicão prolongada por mais dois meses.

Esta deveria ser a última semana em que seria possível ver a exposição “Monolugares em Portugal – Passado e Presente”, que se encontra patente ao público no Museu do Automóvel de Vila Nova de Famalicão. No entanto, o êxito da mostra “obrigou” à sua continuação por mais dois meses.
A maior exposição de monolugares alguma vez realizada em Portugal e que foi inaugurada no no passado dia 10 de Fevereiro, será prolongada até ao dia 26 de Maio.
O sucesso da mostra, que reúne mais de duas dezenas de fórmulas que ajudaram a escrever capítulos da história do automobilismo em território nacional motivou a organização a estender o período da exibição, que inicialmente terminaria a 14 de Março.
Devido a compromissos vários, alguns dos monolugares vistos no início da exposição irão regressar aos seus locais de origem, mas a organização do evento garante que serão substituídos por outros de igual valor e interesse desportivo.

Do monolugares expostos destaca-se o Reynard 903 – Volkswagen, gentilmente cedido pela Fundação Casa de Macau – que Michael Schumacher conduziu à vitória no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3 de 1990 – mas também outros automóveis que competiram nas pistas nacionais em categorias tão distintas como a Fórmula Ford, Fórmula V, Fórmula Renault e Fórmula BMW.
Monolugares até Maio Monolugares até Maio Reviewed by Auto Vintage on 12.3.18 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.