Pop Cross na Ericeira



Corridas serão um dos atractivos do 22º Encontro Mundial de 2CV.

Nos próximos dias 28 e 29, na Ericeira, terá lugar o que a organização denomina de "Grande Demonstração Internacional de Pop Cross". É o regresso à pista da popular fórmula de corridas dos anos 70, neste caso no âmbito do programa do 22º Encontro Mundial dos Amigos do 2CV, organizado pela Associação 2CV PORTUGAL 2017.
A Demonstração Internacional de Pop Cross, que conta com a colaboração da Associação Nacional de 2CV Cross, será realizada nos decorrer dos dias 28 e 29, num circuito criado de raiz, situado junto à Praia de Ribeira d’Ilhas, na Ericeira.
A jornada de dois dias contará com treinos livres na manhã do dia 28, e mangas de qualificação pela tarde. No dia 29, será realizada as semi-finais durante a manhã, precedendo uma demonstração Gentleman-Drivers e finalizando com uma super-final.

Devido à exposição mediática que esta modalidade teve na década de 70 no nosso país, é intenção da organização convidar pilotos conceituados que se afirmaram nesta modalidade, para assistirem e participarem na atividade “Gentleman Drivers”.
Pop Cross na Ericeira Pop Cross na Ericeira Reviewed by Auto Vintage on 21.7.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.