Vila Real a "dobrar" em 2017



Duas corridas de Clássicos em Junho, Legends em Julho.

A notícia que já tínhamos antecipado acaba de ser confirmada: em 2017 haverá dois fins-de-semana de corridas em Vila Real: a 24 e 25 de Junho e a 8 e 9 de Julho.
Segundo um comunicado difundido pela Racing Weekend, "após conversações entre a Federação Portuguesa Automobilismo e Karting, a Câmara Municipal de Vila Real, o Clube Automóvel de Vila Real, a Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real e a Full Eventos, informamos que em 2017 o Circuito Internacional de Vila Real se disputará em dois fins-de-semana.
Assim, no programa de 24 e 25 de Junho, para além da prova portuguesa do WTCC (e de uma prova para o Europeu de Turismos) haverá duas corridas de Clássicos: uma grelha para os menos de 1.300cc e outra para os de maior cilindrada.
Desse modo, têm resposta positiva os pedidos dos pilotos dos Campeonatos Nacionais de Clássicos para separar os dois campeonatos, permitindo assim receber um maior número de inscritos bem como melhorar as condições de segurança em pista.

No segundo fim-de-semana de corridas, 8 e 9 de Julho – com um programa onde estarão integradas corridas de Fórmula 4, do Troféu de Turismo Ibérico e do troféu Super 7 by Kia – os Clássicos estarão representados pela grelha do Campeonato Nacional Legends.
Vila Real a "dobrar" em 2017 Vila Real a "dobrar" em 2017 Reviewed by Auto Vintage on 9.1.17 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.