RallySpirit Altronix



Plantel de luxo na edição deste ano.

Já são conhecidos os quase 100 inscritos na segunda edição do RallySpirit Altronix, a prova promovida pela Xikane, com direcção desportiva do Clube Automóvel de Santo Tirso, e que terá lugar nos dias 18 e 19 deste mês.
Máquinas de eleição para quem gosta de Históricos (e não só). A lista é infindável, mas destacam-se, pelo seu passado, o Lancia 037, o Renault 5 Turbo ou o Ford Sierra Cosworth, ou, ainda, os Alpine-Renault A110, os Lancia Delta Integrale e os incontáveis Ford Escort RS.
Pilotos, de outros tempos ou da actualidade, também não vão faltar, pois que da lista de inscritos, para além do anunciado Miki Biasion, constam nomes como Adruzilo Lopes, Rui Madeira, Pedro Salvador, Ricardo Teodósio ou Vítor Pascoal.

Com uma estrutura diferente da edição de 2015 – este ano a partida e chegada terão lugar em Vila Nova de Gaia, embora se mantenham as classificativas na Vila de Coronado –, o rali tem início ao final da tarde do dia 18 de Novembro, disputando-se a maior parte da prova ao longo do dia 19.
RallySpirit Altronix RallySpirit Altronix Reviewed by Auto Vintage on 8.11.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.