Rota das Vindimas



Dupla Seara Cardoso voltou a triunfar no Douro


Regressando ao Douro com o Lancia Aurelia B20 GT, a dupla Carlos Seara Cardoso-Ricardo Seara Cardoso voltou a ser feliz, como já o tinha sido em 2014, vencendo a edição de 2016 da Rota das Vindimas. Primeira entre os veículos da Categoria E (a mais representada à partida), a equipa do Porto fez uma prova sem erros, chegando a Tabuaço com o primeiro lugar da Geral Ponderada seguro por uma vantagem bastante confortável.
O pódio de mais uma edição da Douro Experience-Rota das Vindimas ficou completo com Edgar Botelho Moniz-Francisca Botelho Moniz, em Volvo PV 544 (vencedores da Categoria F) e com Hélder Valente-Júlia Rocha, em Mercedes 190 SL.
Nas restantes categorias a vitória foi para Jorge Santos Silva-Helena Silva, em Ford A, na C, Pedro Filipe-Diogo Fula, em Ford A, na D, e Gustavo Correia-Rui Pessoa, em Alfa Romeo GT Junior, na G.

Este ano com partida do novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, a que se seguiu a ligação até Tabuaço e, depois, a maior parte competitiva nas estradas do Douro Vinhateiro, a prova, promovida pela Vintage Celebration com direcção desportiva do Classic Clube de Portugal, voltou a contar com um parque automóvel de eleição, com equipas provenientes de todo o Continente e de vários pontos de Espanha.
As classificações completas podem ser consultadas aqui.


Mais informação no próximo número da Auto Vintage
Rota das Vindimas Rota das Vindimas Reviewed by Auto Vintage on 3.10.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.