Rota das Vindimas - Douro Experience




Este ano uma semana mais cedo do que em 2015, a Rota das Vindimas - Douro Experience regressa à estrada a 9 de Setembro, voltando a levar até ao coração do Douro Vinhateiro um naipe de fabulosos automóveis, reunidos à partida deste rali de regularidade.
Aberto a veículos cuja série tenha tido início antes de 31 de Dezembro de 1975, a edição de 2016 do Rota das Vindimas continua a decorrer em torno da vila de Tabuaço, percorrendo boas estradas, ladeadas de paisagens deslumbrantes.
Com início na tarde de sexta-feira, 9 de Setembro, a Rota das Vindimas, à semelhança de 2015, alonga-se pelos dias de sábado e domingo (10 e 11 de Setembro).
Com uma forte componente social, em complemento à vertente desportiva, a Rota das Vindimas tem neste momento abertas as inscrições, sendo que são já bastantes as equipas, portuguesas e espanholas, que reservaram o seu lugar.
A Rota das Vindimas, recorde-se, é a terceira e derradeira prova do regressado Troféu Ponte de Prata, de cujas duas primeiras provas damos notícia nesta mesma edição.

Inscrições aqui http://bit.ly/RotaVindimas


Rota das Vindimas - Douro Experience Rota das Vindimas - Douro Experience Reviewed by Auto Vintage on 1.7.16 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.