Jaguar E-Type Low Drag





A recriação de uma obra de arte

Fernando DaSilva (texto) e Cristina Laborim (fotos)


Se o Jaguar E, na sua configuração normal foi eleito, em diversas latitudes, o automóvel mais bonito de todos os tempos, o que dizer da versão Low Drag? Para além das qualidades dinâmicas, o Low Drag é, ainda hoje, um dos mais belos exercícios da história do design automóvel. Vedeta na última edição do Salão AutoClássico, o E-Type Low Drag recriado pela Juan Lumbreras, S.L., é o tema principal desta edição. E sendo, como o é, uma "pérola" de Design e  Engenharia, que melhor enquadramento do que o novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões?


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº58, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Jaguar E-Type Low Drag Jaguar E-Type Low Drag Reviewed by Auto Vintage on 30.12.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.