E se houvesse uma comunidade de apoio aos tipos que se encantam, de forma obsessiva, por um determinado modelo? Um grupo destinado em exclusivo aos que, quando dão por ela, a casa onde vivem está toda empestada de peças, muito ao género “quarto dos brinquedos”, mas num misto de óleo e ferrugem pela casa toda?!
Certo será que, escrever isto aqui com o propósito de obter apoio, seria a mesma coisa que aconselhar alguém a entrar numa qualquer taberna, aí às 5 da tarde, com o intuito de o ver a obter ajuda para um “pequeno” problema com o vinho… Mas, mesmo assim, acho que devo tentar.
–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº58, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".
Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.
Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
AA
Reviewed by Auto Vintage
on
29.12.15
Rating:
No comments: