Isotta Fraschini coroado em Pebble Beach




Rolls-Royce que foi português 

esteve entre os nomeados para "Best of Show"


O Concurso de Elegância de Pebble Beach consagrou como Best of Show da sua 65ª edição um Isotta Fraschini Tipo 8A Cabriolet, um automóvel de 1924, apresentado pelo seu actual proprietário – o norte-americano, do Kentucky, Jim Patterson – talvez mais imaculado do que nunca, resultado de um restauro que alguns qualificam como "exagerado".
É longa a história deste Isotta Fraschini, o fabricante fundado em Itália, em 1900 (por Cesare Isotta e Vincenzo Fraschini) sob o lema "Importamos, vendemos e Concertamos carros", mas que rapidamente se tornou num dos fabricantes de referência de automóveis de luxo, tecnicamente evoluídos.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº57, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Isotta Fraschini coroado em Pebble Beach Isotta Fraschini coroado em Pebble Beach Reviewed by Auto Vintage on 19.10.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.