Algarve Classic Cars




Depois do seu triunfo em 2009, a dupla Nuno Serrano-Alexandre Berardo, novamente no Porsche 912 branco, voltaram a triunfar no Algarve Classic Cars. Um triunfo que a uma "especial" do fim estava longe de se prever.

Disputada sob um calor inclemente, a prova algarvia caminhava para o final com a dupla João Barandas Vieira-Teresa Vieira, em Ford A, na liderança da sua categoria e com larga vantagem na Classificação Ponderada. No entanto, a penúltima "especial", disputada uma boa parte a descer, fez com que o automóvel de 1931 (à semelhança, aliás, de muitos outros bem mais recentes) ficasse sem travões, facto que ditou uma saída de estrada e o abandono.(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº55, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Algarve Classic Cars Algarve Classic Cars Reviewed by Auto Vintage on 28.7.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.