Carrera: “Era uma vez no México” ou a aventura Panamericana da Porsche - Parte II





Depois da excelente prestação de Paul Alfons von Metternich – e do seu navegador Manuel de Teffé – em 1952, na III Carrera Panamericana, com um 356 1500S Cabrio, a pequena marca de Stuttgart-Zuffenhausen decidiu apostar em grande no ano seguinte: em 1953, a Porsche fez a sua primeira participação oficial numa corrida em solo Americano e viu-se representada nada menos do que com 10 carros na nova categoria Sport até 1600 cc. É esta aventura que vos apresentamos este mês.



–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº54, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Carrera: “Era uma vez no México” ou a aventura Panamericana da Porsche - Parte II Carrera: “Era uma vez no México” ou a aventura Panamericana da Porsche - Parte II Reviewed by Auto Vintage on 30.6.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.