500 Milhas ACP



Por um décimo se ganha, por um décimo se perde

Crónica de Carlos Seara Cardoso. Fotos de Rui Correia



Ao contrário do que é nossa, e recomendável, prática antes de um rali, não tínhamos previsto fazer qualquer revisão ao Lancia Aurelia. Por um único motivo: é que apesar de ter 59 anos, talvez seja o carro clássico mais fiável que possuímos. Talvez também porque não tem, nem nunca nos deu, qualquer espécie de problema. Memória curta, pois tínhamos esquecido completamente que tinha um ruído numa roda dianteira que só se manifestava após o aquecimento dos travões. Nunca em condições normais de circulação. E como tínhamos 1.500km pela frente decidimos, dois dias antes, descobrir qual a origem do mesmo.
(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº54, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
500 Milhas ACP 500 Milhas ACP Reviewed by Auto Vintage on 30.6.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.