Exposição histórica no CPAA em Oeiras






O espaço de Exposição Permanente do Clube Português de Automóveis Antigos em Paço d'Arcos, Oeiras, é por estes dias palco de uma exposição histórica. São de enorme valor os automóveis aí reunidos, numa mostra do que foram os primórdios da história do automóvel.

Uma dúzia de veículos, fabricados entre 1901 e 1930, contam o que era o automóvel dos seus primórdios.
Quase como um guia, aqui fica o rol dos veículos expostos:

Darracq 6,5 HP, de 1901, monocilindrico de 785cc, construído por um fabricante francês  – Alexandre Darracq – que criou a sua marca em 1896.(…)

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº53, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!
Exposição histórica no CPAA em Oeiras Exposição histórica no CPAA em Oeiras Reviewed by Auto Vintage on 15.5.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.