Aston Martin DB6 Vantage



Pedro Diogo (texto) e Cristina Laborim (fotos)

Robert Bamford e Lionel Martin
O ano é 1913, pouco antes do início da Grande Guerra, quando dois jovens bifes decidem instalar uma empresa de fabrico de automóveis num canto recôndito de Londres. À nova marca dão o pouco original nome de “Bamford & Martin”. 
– Que tipos tão previsíveis e aborrecidos, terão pensado os futuros clientes… Percebendo que esta designação era demasiado trivial e dificilmente associada a produtos mais modernos e especiais, capitalizam o primeiro sucesso em competição, a vitória de Lionel na Rampa de “Aston”, e, apenas um ano depois da fundação, decidem mudar a designação para Aston Martin.(…)

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº53, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.



Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

Aston Martin DB6 Vantage Aston Martin DB6 Vantage Reviewed by Auto Vintage on 15.5.15 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.