As colaterais subtilezas da Rétromobile 2015…



Chegados a Paris, e porque o meu melhor amigo dos tempos de escola só tem uma Roulotte que, por agora, nem sequer sai do parque de campismo da praia da Tocha, lá tivemos mesmo de arranjar poiso num qualquer Hotel. Por conveniência de horário, leia-se disponibilidade, ficámos no outro lado da cidade onde, ainda por cima, “tudo se passa”. Para o caso, a distância à feira é irrelevante até porque, de Metro, chega-se a todo o lado e rapidamente. Para além disso, os interesses não eram convergentes e só eu é que iria, no dia seguinte, tão para Sul até à Porta de Versailles…(…)


–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Texto completo disponível na edição impressa da Auto Vintage nº51, à venda nas bancas de todo o país, ou para assinantes da edição da Auto Vintage na Net".

Não encontra a sua Auto Vintage nas bancas? Indique-nos (autovintage@write-on.pt) a localidade onde a pretende comprar que o/a informamos sobre os locais de venda mais próximos.


Pretende fazer a sua assinatura (€ 17,50) da Auto Vintage na Net? Envie-nos um email para autovintage@write-on.pt para mais questões ou faça-a aqui mesmo!

As colaterais subtilezas da Rétromobile 2015… As colaterais subtilezas da Rétromobile 2015… Reviewed by Auto Vintage on 13.3.15 Rating: 5

No comments:

Ad

Powered by Blogger.